Este blog Mudou

Este Blog mudou-se para:

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Deus em páginas da vida

Hoje em meu passeio matinal no bom e velho (mais velho do que bom) ônibus urbano não pude deixar de ouvir duas senhoras comentando sobre a novela das 8 a tão comentada "Páginas da Vida". Enquanto passávamos por aquele cheiro de fábrica do distrito industrial de Aracaju elas comentavam:

- Mulher, você assistiu a novela ontem?
- Não só um pedaço. E aí como foi?
- É parece que a Olivia vai ficar com o menino mesmo.
- E é?
- É. E a outra lá vai ficar com aquela mulher má, eita mulher ruim viu!
- Ah mas pelo menos a babá é boa né?
- É Deus é muito bom né pelo menos a babá é ótima.

E aí nesse ponto da conversa eu pensei: Ei como assim? que que Deus tem a ver com a novela? Deus anda escrevendo novelas agora? Ou será que o Manoel Carlos é o Deus dessas senhoras?
Não que eu esteja dizendo que Deus não tem nada a ver com isso. Mesmo por ser conhecedor das regras de sobrevivência em filmes eu sei que todo mundo que diz "Deus não tem nada a ver com isso" vem um raio e ZAP! já era o infeliz língua-solta.

Eu eim!

quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Avião movido a moscas

Essa semana passeando pela blogosfera eis que me encontro em um blog: trankera.org nele além de outras bizarrices tem um manual passo a passo de como construir seu próprio avião movido a moscas.
Não sou do tipo que costuma montar apetrechos movidos a tração animal, principalmente do tipo que o animal não vai poder se livrar mais nunca, mas de qualquer modo eu ia achar muito estranho (pra não dizer engraçado) um aviãzinho de palitos de fósforo voando por aí com 4 moscas "pousadas" nele.
Pra quem quiser ver o insólito objeto voador segue o link do Avião movido a moscas

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Novo Layout

Olá pessoal só pra avisar do novo layout. Na verdade, na verdade ainda estou definindo como vai ficar realmente então devem haver algumas mudanças durante os próximos dias. Estou pensando seriamente em mudar para o wordpress mas vamos ver, vamos ver.