Este blog Mudou

Este Blog mudou-se para:

domingo, 11 de dezembro de 2005

De volta à rede

Olá pessoal,
finalmente de férias volto a atualizar este esquecido blog. Bom ontem aconteceu a festa de fim de ano da empresa em que trabalho e ganhei O volume 11 de Desventuras em Série o que me fez também ler o site do “Autor” e estou baixando o filme que é com Jim Carrey no papel do vilão Conde Olaf.

Durante o fim do período entrei num novo projeto: conheçam a Inclutec uma iniciativa de alguns amigos pela inclusão tecnológica, aguardem novidades nos próximos episódios.

O contato com o grupo linux-SE me levou a algumas pesquisas sobre open-source especialmente a um site muito interessante de uma instituição para a divulgação do open-source e educação na África. Vejam os projetos da Shuttleworth Foundation. Atenção especial ao projeto Freedom Toaster (algo como Torradeira da Liberdade) a máquina que parece uma dessas máquina de refrigerante queima CDs com programas open-source de graça pra quem quiser conhecer.

Continuo aceitando sugestões para temas da monografia portanto fiquem a vontade para sugerir ;) Portar a KVM ainda é a principal (pra não dizer única que preste) idéia até o momento, é claro que ainda há a possibilidade de um Port para o NetBSD hauahuhauha dêem uma olhada aqui segundo eles o NetBSD é o sistema mais portável que existe huuuumm! Ha! e existe um louco que portou o NetBSD para uma torradeira!! É sério! Veja aqui. Pena que não achei fotos :(

Estou de férias e quero voltar a ir ao cinema no mínimo pra ver o novo filme do Harry Potter.

Bom até mais, divirtam-se. (eu vou me divertir afinal estou de férias ahauhau)

Um comentário:

timEU disse...

bom... jah q ninguem comenta neh... aih vai meu comment... tb tenho nada pra fazer ficar lendo esse trosso aki q soh entendo metade... hahahahahahaha
flwwwwwwwz!!!!