Este blog Mudou

Este Blog mudou-se para:

domingo, 29 de abril de 2007

Flisol 2007 - Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre

Olá pessoal ontem aconteceu o Flisol - Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre o grupo de usuários Linux-Se se superou e organizou um evento para mais de 400 pessoas no em uma semana! Parabéns a todos!

Estou orgulhoso de ter feito parte da organização e de ter dado uma palestra sobre uma linguagem que uso já a alguns anos, o PHP, espero que tenha sido produtivo para todos que estiveram lá.

O pessoal do Install Fest estava animado com instalação de máquinas com Slack, Ubuntu, atualizações e mais algumas brincadeiras com XGL e um MacOSX que apareceu por lá.

Para os que estiveram lá obrigado pela presença e como havia prometido colocarei aqui os links para download do material que usei na palestra.Estou organizando os arquivos e até a terça devem estar disponíveis aqui.


Para quem não esteve vai rolar mais eventos e aguardem o II Encontro Nordestino de Software Livre ENSL e I Livre-SE que acontecerá em Setembro!



4 comentários:

Photoshop e outras cositas... ^_^ disse...

atualizações muito beemm... hehehe
bom... o FLISOL realmente foi mui interessante e sua palestra apesar de ter sido bem limitada por conta do tempo foi massa tb... xD
ENSL e Livre-SE GO GO GO!!!

Photoshop e outras cositas... ^_^ disse...

outra coisa... manda o video lah da instalação... e bota os links ^^

Tadeu Ferreira disse...

Opa Timeu e resto do pessoal que esteve na palestra, sobre as minhas promessas:

1 - a apresentação já está online no endereço:

Scribd - PHP ForDummies

2 - O vídeo da conferência de programadores (developers) ASP.Net está disponível no youTube [esse é só pra que vocês vejam o que acontece com quem programa muito em ASP.Net] em:

Developer Asp.Net

3 - O vídeo da instalação infelizmente está corrompido e eu terei que gravar outro mas assim que o fizer eu envio o link.

Photoshop e outras cositas... ^_^ disse...

qual programa vc tah usando pra gravar o video da instalação?