Este blog Mudou

Este Blog mudou-se para:

sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Entendendo o que está acontecendo

Olá,

Como este é o meu primeiro post real vou começar me apresentando. Meu nome é Tadeu Ferreira Oliveira sou um estudante de ciência da Computação da Universidade Tiradentes em Aracaju Sergipe, estudei o segundo grau na Escola Técnica Federal de Sergipe ETFSe que agora é Centro Federal de Educação Tecnológica CEFET-Se, bom eu me acostumei com o primeiro nome, CEFET ainda é estranho pra mim, lá eu fiz o curso técnico de informática e de lá pra cá não fiz outra coisa senão estudar e trabalhar com computadores.

Sobre meus interesses: computação móvel, sistemas embutidos (ou embarcados? embarcado é um nome estranho vocês não acham?) são meu grande objetivo no momento mas quem sabe eu mudo de idéia, trabalho com Delphi e essa é hoje a minha grande especialidade, programo em Java especialmente J2ME e isso é algo a ser evoluído. Quer dar uma olhada no que eu venho fazendo com J2ME? Visite http://www.regulamentar.org/Pessoais/Tadeu/wap.wml e faça o download do Super, Grandioso, Hiper, Plus, Deluxe, Advanced e Terrivelmente_Feio Campo Minado para celulares Siemens se quiser tem uma versão que roda em qualquer outro aparelho com suporte a J2ME MIDP 1.0 visite http://www.regulamentar.org/Pessoais/Tadeu/JMinesMIDlet.jad. É claro não poderia esquecer automação ainda vou construir um robô funcional e funcional é funcional de verdade algo útil mesmo, no momento o que eu já consegui foi quebrar uns carrinhos de brinquedo e criar um outro carrinho mais feio que os que eu destruí ah! mas já foi um passo né? antes eu só quebrava, e a mais audaciosas de todas as proezas consegui acender uns ledzinhos ligados na porta da impressora com uns resistores um pouco de programação em C e um bocado de coragem de espetar aquela coisa armengada no meu PC só pra acender uns leds huahauh.

Sobre os objetivos deste blog: basicamente é um espaço para publicar alguns textos que acabo produzindo por causa da universidade e que acredito podem ser úteis para alguém aí desse lado, vou publicar aqui também minhas pesquisas particulares assim vocês ficam sabendo o que ando estudando, entre uma e outra loucura da Universidade, e eu me lembro do que pesquisei pra não ficar perdido. O blog vai servir também como treinamento de escrita me disseram que eu não sei mais escrever por quê agora eu só sei fazer conta... por quê em Ciência da Computação só se estuda Matemática... pois aqui estou escrevendo para um Blog tah!

3 comentários:

Duanamaz.com disse...

Dua E Qunoot In Hindi : अस्सलामु अलैकुम वरहमतुल्लाह वबरकाताहु मेरे प्यारे मुस्लिम भाइयों और बहनो हम आज आपलोगो के लिए Dua E Qunoot...
dua-e-qunoot-in-hindi

Duanamaz.com disse...

ASSAM TET Previous Paper & Model Paper Download Assam TET Previous Year Question Paper Download, Assam TET Previous Question Paper, Download Assam TET Model Paper...
assam-tet-previous-paper-model-paper-download

Duanamaz.com disse...

nice post
sarkarijobseva.com