Este blog Mudou

Este Blog mudou-se para:

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Grandíssimas novidades

Olá pra todo mundo depois de uma semana sem atualizações tenho muitas novidades, a primeira é estou estudando no ITP(Instituto de Tecnologia e Pesquisa) da Unit (pense num cara empolgado!) depois que algo estiver acontecendo eu falo mais sobre isso, segunda novidade agora eu tenho internet de banda larga (êêêê :)) o que acaba com as minhas desculpas para não atualizar o blog :-/ com mais frequencia.

Uma nova era se aproxima
Vou mudar a estratégia de postagem normalmente tem um parágrafo sobre mim e depois algo muito mais interessante sobre computação, pois agora vou separar as coisas vou sempre fazer dois posts um com o texto legal e o outro com o texto chato sobre mim, assim vc só lê o que achar interessante. Tá tá bom não é naa de grandioso e inovador mas é mudança né?

Mr. Sandman
Andei pesquisando e vou comprar nem que seja scaneada a coleção do Sandman história em quadrinho que fez sucesso no Brasil no fim da década de 90 e início da década de 00 (é assim que se diz?) ou se pode-se dizer assim no fim do século XX ahuhuaha.
Na seção links tem um link para um site brasileiro sobre o sandman e os perpétuos eles são: Sonho, Morte, Destino, Desejo, Destruição, Desepero e Delírio. Só pra ter uma idéia: "Há muito é dito que os Perpétuos são uma família de sete entes conceituais, descritos como "idéias envoltas em algo semelhante à carne"".

Feivest
Neste sábado vai acontecer a Feira do Vestibular como fugurinha carimbada do evento e vou estar lá pela manhã se bem que tossindo como estou nem sei se vai dar muito certo...

Orkut
Obrigado ao pessoal no orkut os comentários sobre a interpretação do álbum BE do Pain of Salvation e vocês podem comentar aqui também ;) não paga não.

Té mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadeuuuuu vc n trabalha nao eh? fica postando do trabalho.. coisa feia
kakakaka
simmmmmmmm depois vou escutar Pain of Salvation. nunca ouvi.. depois te digo se gostei ;)
Bjinhu